Vereador João Filho é eleito Presidente da Câmara Municipal de Pilões para o 2° Biênio

Na manhã desta quinta-feira (7), o vereador João Filho (PP), foi eleito para Presidente da Câmara Municipal de Pilões, para o exercício do segundo biênio 2013/2024.

Em chapa única, o segundo biênio terá o vereador João Filho como presidente, a vereadora Nilda como vice-presidente, e os vereadores Ariosmar Cândido e Silvana, como 1° e 2° secretários.

A eleição obteve oito votos a favor e apenas um voto abstenção.

"Sou grato a Deus e ao povo que me colocou no Poder Legislativo. Também estou grato ao colegas vereadores por depositarem a confiança em meu trabalho. Garanto honestidade e grandes resultados positivos. Estou aqui vereador como representante do povo e honrarei este título", comentou o vereador João Filho.

Hoje, com a maioria dos vereadores da situação, a tribuna contou com os discursos de adesões ao grupo política da Prefeita Socorro Brilhante dos vereadores Ariosmar Cândido e Noêmia.

"Tivemos a maioria nas urnas e hoje temos a maioria na Câmara. Os nossos projetos políticos sempre foram construídos ao lado do povo e hoje, recebemos o apoio dos vereadores que estão com a vontade do povo. Vamos ao trabalho!", frisou a Prefeita Socorro Brilhante.

A sessão foi transmitida pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Pilões.