PREFEITURA MUNICIPAL DE PILÕES LANÇA CADASTRO PARA SERVIDORES EFETIVOS

A Prefeitura Municipal de Pilões lança cadastro para servidores municipais efetivos, nos dias 13 a 15 de janeiro.

O cadastro deverá ser realizado no Departamento Municipal de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura Municipal, nos turnos manhã e tarde, das 08h às 12h e 12h30 às 16h30.

Para realizar o cadastro é necessário está munido dos seguintes documentos: CPF, RG, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), Número do PIS/PASEP, Titulo de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Casamento com Certidão de Óbito (se viúvo), Comprovante de Residência Atualizado, Comprovante de sua última escolaridade, Termo se Posse e Portaria de Nomeação, Contra-cheque atualizado, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, Conta Bancária e Cópia do ato de cessão ou permuta, em caso de servidor a disposição para outros órgãos.

Para mais informações, procurar o Departamento Municipal de Recursos Humanos.

ASCOM PMP