Prefeitura lança pregão presencial para aquisição de veículos para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura realiza no próximo dia 09 de maio, às 10:30h, o pregão presencial para aquisição de 02 (dois) veículos do tipo passeio e 01 (um) veículo pick-up cabine dupla 4x4, para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição é considerada oportuna e imprescindível, bem como relevante medida de interesse público, e ainda, pela necessidade de desenvolvimento de ações continuadas para a promoção de atividades pertinentes, visando à maximização dos recursos em relação aos objetivos programados.

As informações inerentes a este Pregão poderão ser obtidas, pelos interessados, no Departamento de Licitações da Prefeitura, localizado na Praça João Pessoa, nº 48 – Centro, ou pelo telefone nº (83) 3502-1102 em dias úteis no horário de 07:00h às 13:00h.

Clique aqui para acessar o edital da Licitação 021/2018.