Prefeitura de Pilões tem contas aprovadas pelo TCE

Passou de 50 o número de processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado na quarta-feira (5). Foram verificadas, em meio a outros processos, contas oriundas de 20 prefeituras e quatro câmaras municipais, entre elas as contas do município de Pilões, na qual foi publicada como aprovada, referente ao ano de 2017, com o ex-prefeito Iremar Flor de Souza, já falecido.

"Ter um resultado tão gratificante como esse é reflexo do nosso trabalho bem desenvolvido, juntamente com o meu eterno amigo, compadre e companheiro de luta, Iremar Flor. A nossa equipe também recebe esse mérito, pois trabalhamos com muita serenidade e compromisso com a nossa cidade. O nosso dever é trabalhar com transparência e garantir a aprovação das contas durantes toda a nossa gestão", comentou a prefeita Socorro Brilhante.

O acompanhamento do TCE-PB continuará durante todo o exercício de 2018, tanto para observar as correções sendo realizadas quanto para identificar novas situações que ensejam revisões.

O Diário Eletrônico do TCE-PB pode ser consultado na íntegra no portal do tribunal em http://tce.pb.gov.br/ ou por meio do aplicativo Nosso TCE PB (disponível para Android e IOS).

ASCOM Prefeitura de Pilões