Prefeitura de Pilões realizará festa das mães no dia 18 de maio

A Prefeitura Municipal de Pilões, através de todas as secretarias e departamentos municipais, realizará a festa das mães, no próximo dia 18, a partir das 13h30, no Ginásio o Mano Véi.

No ano anterior, o evento contou com a presença de mais de 1500 mães. Com esse resultado a Secretária de Desenvolvimento Social, Socorro Flor, comentou que "é muito gratificante ver o sorriso estampado nas mulheres e o comentário positivo que a grande maioria fez. Estamos entusiasmados com o evento desse ano. O evento atenderá todas as mães presentes, afinal, elas merecem uma atenção especial. Impossível passa em branco uma comemoração tão importante como essa. Ser mãe é dádiva de Deus! Na festa garantimos muita animação e sorteios de grandes prêmios, frisou.

O prefeito Iremar Flor comenta que o evento contará com atração musical, coffee breck e sorteios de brindes. "A organização do evento, do ano passado, foi digna de aplausos. Esse ano não será diferente, pois a nossa gestão trabalha com harmonia e união de todas as pastas, afinal, o evento é da prefeitura e não apenas de uma secretaria. O trabalho de gestão compartilhada está dando certo desde o início, e é dessa forma que estamos contribuindo com o desenvolvimento do município", acrescentou.

O evento virou uma tradição no município e conta com a participação dos funcionários de todos os segmentos na organização da festa. Essa ano, a prefeitura disponibilizará transportes para todas as comunidades rurais, afim de atender todas as mães do município.