Prefeitura de Pilões fará obra de reforma da Praça Pública com Recursos Próprios

"Iniciamos os serviços de mais uma obra de reforma que dará vida a mais um espaço público e que irá promover melhor qualidade de vida para a nossa população", comentário da Prefeita Socorro Brilhante sobre o início da obra de reforma da Praça Pública.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Pilões irá realizar a obra de reforma da Praça do Cemitério Municipal. Com estilo arquitetônico modernizado, a Praça contará com a academia de saúde, além da arborização e acessibilidade para deficientes físicos.

"Iniciaremos mais uma grande obra em nosso município. Iremos restaurar a Praça com recursos próprios. Mais um resultado quando se tem equilíbrio financeiro na gestão pública. O dinheiro do povo está sendo investido para o povo", frisou a Prefeita.

Com investimento de quase 100 mil reais, a obra terá um prazo de 60 dias úteis para ser concluída. Dessa forma, a equipe de infraestrutura antecipa o trabalho com remoção de bancos e limpeza do local para a empresa licitada dar continuidade a obra de reforma.