Prefeitura de Pilões divulga programação de fim de ano

"Iremos realizar mais uma Festa de Revéillon com muito sucesso. Jamais deixaremos de fazer um evento que já está na programação cultural do município há anos", comentário da Prefeita Socorro Brilhante sobre a tradicional Festa de Revéillon de Pilões.

Com programação divulgada antecipadamente, o evento acontecerá nos dias 31 de dezembro e 01 de Janeiro, na Praça João Pessoa, logo após a Missa na Igreja Centenária do Sagrado Coração de Jesus.

A programação, que dará início no dia 31, na virada do ano, com a banda Forró das Amigas, em seguida terá Marcinho Sensação que encerrará a primeira noite. Já no dia 01 de janeiro, dar-se início às 21h com Raquel Costa, em seguida Josinaldo Silva (ex-Terríveis) e encerrando a noite com Juarez dos Teclados.

ASCOM Prefeitura de Pilões