Pilões comemora 68 anos de Emancipação Política, neste próximo dia 20

No dia 20 de agosto, o município de Pilões comemora 68 anos de Emancipação Política. Em comemoração, a Prefeitura Municipal cria programação para os dias 19, 20 e 21 de agosto. Na programação tem live com artistas da terra, entrega de veículos e obras, visita em obras em andamento e lançamento de mais um Destino Turístico no município, a Vila Pau D'arco.

"Ainda estamos em um ano atípico, mas nos adaptando ao novo normal. Iremos comemorar os 68 anos de Emancipação Política com programação que irá valorizar os nossos artistas da terra, com estrutura de última geração. Além disso, entrega para a população obras e veículos, além de anunciar obras e novos projetos que irao beneficiar a comunidade pilonense. Em menos de 06 meses, estamos investindo um milhão em obras em nosso município de recursos próprios. A nossa gestão irá comemorar a Emancipação Política de forma digna e transparente", comentou a prefeita Socorro Brilhante.

Durante a programação, o Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano, em parceria com Engenho Triunfo, trará ao município o projeto Brejo Florido, que tem como principal obetivo o incentivo do cultivo de flores na cidade.

Programação:

19 de agosto de 2021

• 07h30: Projeto Brejo Florido – Realização do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano e Engenho Triunfo - Local: Saída para a Areia
  • 18h00 às 00h00: Live de Emancipação com Artistas da Terra

20 de agosto de 2021

• 06h00: Alvorada nas principais ruas da cidade
  • 07h00: Hasteamento das Bandeiras, na sede da Prefeitura Municipal
  • 07h30: Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus
  • 08h30: Entrega de Veículos nas principais ruas da cidade
  • 09h30: Inauguração da Parada de Ônibus, no sítio Pau D’arco
  • 10h00: Inauguração da Obra de Calçamento da Vila de Zé de Raimundo
  • 10h30: Visita à obra de reforma da EMEF Carlos Hermógenes Lira, no Sítio Olho Dágua