O Poder Legislativo retoma as atividades e recebe o vice-prefeito e o secretário finanças, representando o Poder Executivo

Representando a prefeita Socorro Brilhante, o vice-prefeito, Sebastião Medeiros e o secretário de finanças, Bricio Brilhante, participam da sessão de início do primeiro período do Poder Legislativo, na Câmara Municipal.

Com balanço de ações de 2022, o secretário finanças, Bricio Brilhante, externa a satisfação de conquistas obtidas e garante parceria ao legislativo.

"A nossa gestão tem feito um trabalho que buscou o desenvolvimento significativo do município. Juntamente com o Poder Legislativo, iremos caminhar de forma harmoniosa, transparente e de respeito, principalmente ao povo pilonense", comentou o secretário.