Governo do Estado fará Pavimentação Asfáltica e Terraplanagem, em Pilões

O Governo do Estado está investindo R$ 145,6 milhões em obras de mobilidade urbana em toda a Paraíba. São viadutos, passarelas para pedestres, travessias urbanas, contornos rodoviários, pavimentação de ruas, acessos, pontes e binários, totalizando 21 obras concluídas, 16 em andamento e 09 em licitação.

A prefeita em exercício, Socorro Brilhante,  ressalta o resultado positivo da atual gestão, que mesmo diante da crise nacional, mostra avanço no desenvolvimento das políticas públicas.

"A atual gestão trabalha com a convicção que estamos fazendo o melhor para o município de Pilões, pois desde o início tem-se o objetivo de entregar os seus sucessores uma cidade que evoluiu administrativamente, principalmente, em parceria com o Governo do Estado. Juntos estamos conseguindo terminar a contrução da Escola Municipal Braz Baracuhy, a Adutora de Saulo Maia, a Rodovia entre Pilões e Cuitegi e agora a Pavimentação Asfáltica da Travessia da nossa Cidade. Fiquei ainda mais feliz quando conseguimos a Terraplanagem no trecho Pilões/Serraria. O resultado do nosso trabalho, sem dúvida, está satisfatório", ressaltou a prefeita em exercício, Socorro Brilhante,

O edital de licitação para a pavimentação asfáltica de Pilões, foi lançado pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba - DER Carlos Pereira de Carvalho e Silva, o superintendente do DER, destacou a importância das obras de mobilidade urbana e cita algumas delas já inauguradas, bem como as que ainda estão em processo de licitação como a de Pilões. Em conversa com Socorro Brilhante, o superintendente comentou que ainda este ano fará a Terraplanagem no trecho Pilões/Serraria.

A travessia contemplará as principais ruas da cidade, dando início na rua Benjamim Sobrinho, e se estendendo a Cônego Teodomiro e Norberto Baracuhy.

ASCOM Prefeitura de Pilões