Governador confirma a pavimentação asfáltica da travessia de Pilões

O município de Pilões será contemplado com a pavimentação asfáltica da travessia do município nas principais ruas da cidade, dando início na rua Benjamim Sobrinho, e se estendendo a Cônego Teodomiro e Norberto Baracuhy. O Governo do Estado está investindo R$ 145,6 milhões em obras de mobilidade urbana em toda a Paraíba. São viadutos, passarelas para pedestres, travessias urbanas, contornos rodoviários, pavimentação de ruas, acessos, pontes e binários, totalizando 21 obras concluídas, 16 em andamento e 09 em licitação.

A prefeita constitucional, Socorro Brilhante, em telefonema com o Governador Ricardo Coutinho, onde mesmo reafirmou a autorização da pavimentação asfáltica no município, ressalta o resultado positivo da atual gestão, que mesmo diante da crise nacional, mostra avanço no desenvolvimento das políticas públicas.

"A atual gestão trabalha com a convicção que estamos fazendo o melhor para o município de Pilões, pois desde o início tem-se o objetivo de entregar os seus sucessores uma cidade que evoluiu administrativamente, principalmente, em parceria com o Governo do Estado. Juntos estamos conseguindo terminar a contrução da Escola Municipal Braz Baracuhy, a Adutora de Saulo Maia, a Rodovia entre Pilões e Cuitegi e agora a Pavimentação Asfáltica da Travessia da nossa Cidade. O resultado do nosso trabalho, sem dúvida, está satisfatório", ressaltou a prefeita constitucional, Socorro Brilhante.

O Governo do Estado está realizando aproximadamente 200 obras e deverão ser entregues até o final deste ano, trazendo melhoria para a população da Paraíba. São obras como construção de adutoras, recuperação e construção de barragens e recuperação de estradas, pavimentação asfáltica, instalação de dessalinizadores, sistemas de abastecimento de água, construção, reforma e ampliação de escolas. A Paraíba tinha 54 cidades sem ligação por meio de asfalto e, por meio do Programa Caminhos da Paraíba, o Governo tirou essas cidades do isolamento, construindo 2.400 km de estradas.

ASCOM Prefeitura de Pilões