COVID-19 - Secretaria de Saúde anuncia mais um grupo de vacinação

A Prefeitura de Pilões deu mais um passo no Plano Municipal de Vacinação e anuncia a ampliação da imunização na cidade. A partir desta terça-feira (8), às 07h, os pilonenses com faixa etária de 40 a 49 anos com comorbidade poderão ser vacinados, na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. A secretaria de saúde informa ainda que os Coveiros e Professores do Ensino Infatil tamém serão vacinados.

Para ser vacinado, é necessário apresentar a carteira do SUS e o CPF. Para os professores, também é necessário apresentar a declaração da Secretaria Municipal de Educação.

A vacinação acontece nas Unidades Básica e a domicílio quando necessário. "Estamos avançando e alcançando a nossa meta de vacinação. Com orientações da Secretaria Estadual de Saúde e planejamento com a nossa equipe, desenvolvemos um trabalho coletivo e responsável. Obedecendo a todas as recomendações, iremos contemplar todos que pertecem aos grupos anunciados", comentou a secretária municipal de saúde.

Para mais informações sobre o Plano de Vacinação do Município, visite o portal de transparência do COVID ou busque informações nas Unidades Básica de Saúde e/ou Secretaria Municipal de Saúde.